quarta-feira, 6 de junho de 2012



A dificuldade de muitos clérigos é quanto a obter gold. Tendo em vista que clérigos tem uma limitação quanto a fazer dgs em lvl baixo e realmente é uma das classes que mais gasta gold no jogo.
Sei que em lvls baixos não se precisa muito de gold, mas postarei dicas para vários lvls, afim de ajudar todos.




Level 40 - 50
Recomendo fazer Evigenia Elite (ou difícil caso ainda seja lvl baixo ou não tenha um bom equipamento). Pode-se ir correndo direto e matar só o boss, depois reparar os itens dropados e vende-los no NPC. Caso seja se sua escolha, também é bom ir matando os mobs pelo caminho afim de se obter mais itens. Uma outra dica é ir com calma na Mina Lenfer, dificuldade normal ou difícil. Os mobs dropam muitos itens do lvl 40-48 e depois é so fazer a mesma coisa... Repara-los no NPC e Vendê-los la mesmo.

Level 51 - 60
Mina elite é a melhor opção. Pode-se ir correndo e matar só os boss (Steuer, Macanga e Malik) ou ir aos poucos e matando os mobs. Uma boa dica é realmente matar todos os mobs da dg, em qualquer dificuldade, cai muitos itens e na dificuldade elite além das partes de set e armas, também cai Âmbar e ouros materiais que podem ser usados para craftar alguns sets.

Level 61 - 70
Jardim Aéreo do Mirza. Ahhhh jardim... uma ótima opção para se fazer gold mesmo em lvl alto. Talvez você tenha muita dificuldade em fazê-lo ate chegar ao lvl 69 ou 70. Vá com calma em cada dificuldade, e veja qual o seu limite. Em breve postarei dicas para fazer Jardim em cada dificuldade.

Level 71 - 80
Temos duas boas opções. Caverna de Lycans ou Ariela. Recomendo ir Lycans. Comece pela normal e de acordo que o seu lvl for aumentando, vá aumentando a dificuldade. Lá há um bom drop. Desde diamantes e Kaizes e Hiras B até receitas raras e fragmentos de Jerennis. Sem contar os materiais dropados que dão muito gold se vendidos no NPC. Com o tempo e a prática você achará a melhor maneira de fazer e o melhor caminho. Caso opte pela Ariela (recomendo lvl 74+), você pode juntas as Fontes de Trovão que dropam de mobs com a coroa amarela. Junte 10 trovões, 1 ovo brilhante e faça uma incubadora. Abra o Ovo de Cinco Cores obtido e boa sorte para adquirir um cristal bom. Os criatais da Ariela são considerados cristais Perfeitos então valem um pouco mais que os obtidos no Jardim.

6 Responses so far.

  1. tester01 says:

    Janny acho q como vc tem mts videos , poderia postar um deles fazendo as dgs , eu já vi o da Lycan e da prisao , acho uma boa vc postar eles , pro povo ter uma noção e pá....

  2. ei eu so pobre muito pobre e n posso compra a cera pra ir jardim,Prisão,Lycan e Ariela como faço gold sem ir dg?

  3. Jannyy says:

    Nick, vai mina Elite. Lá é bom :D da um gold bom, dai vc pode juntar e ir outras dgs (:

  4. limpa ou so matar os boss?

  5. Jannyy says:

    ai vai do seu gosto.. eu prefiro matar tudo .-.

  6. Unknown says:

    Janny sou santa 71 e tenho dificuldade em fazer DG e gold , gostaria de saber se e puro azar ou fzr gold requer paciencia, e muitas horas de esforço...

    Obg pelo post me ajudou muito! :D

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>