sexta-feira, 17 de maio de 2013

Olá :3 Há um tempo eu postei sobre os status full cons para clérigo mas com informações sobre o aika americano. Como eu comecei um novo char, eu resolvi testar essa história de ser FULL cons.





Meu novo char está com set caçador full +11 aprimorado (nem adianta mandar suporte, GM ja respondeu meu email falando que verificou minha conta e ta de boas com relação a hack e_e), acessórios olho de gato (estou colocando adds.. no final ficará resistência a Stun, resistência a Silence e resistência a Fear), pran full vitalidade 5 e montaria full cons. Cetro ainda é o Cetro Congelante porque me da HP, cura e está com dano crítico 13.

Por que full cons?

Cansei de morrer tão rápido no pvp... Comecei a pensar no fato de que clériga morta é uma clériga inútil. E mesmo curando pouco (comparado a antigamente) eu consigo manter a pt viva.

Cura

Falando sobre a cura que é o que mais preocupa qualquer clériga ao falar que vai tirar todos os pontos de inte. Eu curo 16k no critico sem skill do 81 e 25k com a skill. Não acho que isso seja pouco.. até porque não vou precisar ficar curando marechal por ai.. Mas para minha cura não ficar muito baixa, eu tive que mudar minha build. Uso a skill passiva Ativação Divina full e a skill Cura full. Como eu estou com um char praticamente full suporte/tank, não creio que seja desperdício de pontos.


Meu video farmando em PT:


Ataque

Meu ataque pode até ter caido MUITO, mas para o meu propósito eu não preciso nem bater... Atualmente uso o Uegenes Lux full pra fazer dg, e consigo fazer até Ariela Elite sem dificuldade e sem demorar. Pra dg eu estou usando o Cetro Celestial +5 e acessórios do demônio.

Meu video fazendo Espiral Dificil (toda a dg):
Não consegui incorporar o video como fiz com o de farm, para ver esse clique aqui.


Resistência

Não uso montaria full resistência a crítico por que quando montei minha montaria os cristais estavam caros.. mas futuramente eu reseto. Uso o Pauny de Arco-Íris por causa da cura porque pensei que teria problemas com a cura. Hoje sei que não, então jaja to trocando a montaria.
No pvp eu estou gostando muito, da pra sobreviver legal e ainda manter a pt viva sem esforço.


13 Responses so far.

  1. Agora só falta o video com farm em pt e vc divando no suporte!

  2. Vivii says:

    Ta quase pronto Lucas :3

  3. Deivison says:

    Eu tenho uma santa,level 81 e eu uso o set do amanhecer completo,e os acc's são do combo da lycan.. e sou suporte.

    Gostaria de saber, se vale a pena colocar constituição nela ou full sorte..

    ótimo blog.

  4. Jannyy says:

    Sorte aumenta habilidade de ataque e resistencia a status anormais... Se for pra tirar a inte eu prefiro cons. Resistencia a critico e a duplo alem do hp é bem melhor

  5. Anônimo says:

    vivi posta a build que vc está usando com esse set pfvor '-'
    ah e no caso qdo vc for trocar de set qual irá usar?

  6. Anônimo says:

    ops set n , de arma
    qdo for trocar a arma qual irá usar?

  7. Vivii says:

    Anonimo to usando essa

    simulador-aika.meummorpg.com/cod/T181166B18B1D4B1B1C875B513211N11F1C1E1X

    E cetro por enquanto ficarei com o mesmo.. pq o hp e a cura q ele da no mesmo cetro eu acho dificil conseguir outro.. e alem de tudo ta aprimorado *-*

  8. Unknown says:

    qto de hp vc fica sendo full cons e com set +11?

  9. Vivii says:

    @Vick 50k sem buff grade e com 2 reliquias de hp e 38 sem as reliquias e sem buff grade

  10. Anônimo says:

    Oieeeee...tambem recente virei full const e tenho amado. Sdds pve, sobrevivo muito mais no pvp, principalmente contra war e att *_*,tirando que caiu muito, o resto é felicidade, agora estou batalhando para me refinar, porem estou com duvida eu tenho 3 cristais montaria de resist critico e 3 de const, não sei qual ponho na nova montaria kkkkk
    bjus

    SANTOPK - biel

  11. Anônimo says:

    esse SANTOPK é viado? porque pelo amor de Deus, "TENHO AMADO", "bjus" isso é coisa de homem falar?

  12. Unknown says:

    Muito interresante a analise mas voce esqueceu uma coisa muito importantes na postagens que eh o resfriamente...

  13. Anônimo says:

    Deixa sua build aê :D

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>