sábado, 25 de agosto de 2012




ECCE - lvl 80 - Demigods - Odeon



Build full suporte


18 Responses so far.

  1. Top Top ECCE
    GREMISTAdoRS - Demigods - ODEON

  2. Acho Essencial cleriga usar a vontade inabalável viu , até pq vc resistir ao stun não é só para as clerigas pvp . Também é para as Full Suporte ja que é vc que garante a vida dos seus parceiros de pt não é ? tem que resistir ao stun para garantir a Vithoria :D . rsrsrs

    Leon - Vithoria

  3. Unknown says:

    Tambem concordo com Leon de usar a inabalável é essencial, porem acho que vc gasta pontos em skill na recuperação, sendo que eh uma skill que demora mais tempo pra soltar e gasta muita mana. Eu no seu lugar, colocaria penitencia full e ativação divina full pro suporte, ia consumir menos sua mana e iria curar muito mais.

    HitDeath - Tibérica

  4. Unknown says:

    Que build zoada '-'

    Trocaria o recuperação e a liberação de mana por mais pontos na ressu e vontade inabalável full. Faltou aumentar penitencia e cura em massa defensiva é uma bosta :X
    Mas gosto é gosto...

    Surb - Tibérica

  5. Omar Hugo says:

    Build ta meio zuada eim skill lvl 55 sem nada ? só se forr full pve é neh? pra ficar dg dia todo , por que se vc for pra Leopold com essa build é tenso.Recuperação é uma skill que demora a ser lançada, e en leopold n pode brincar la não.

  6. Nunca vi uma build tão ridícula.
    Quem é que escolhe as clérigas para serem votadas?

  7. Jannyy says:

    @Pedro o pessoal comenta, seja por comentarios em outros posts ou atraves da Cbox ali do lado e eu coloco em votação. Simples assim '-'

  8. chen says:

    É o próprio jogador que faz uma build ser boa ou ruim, baseado em sua forma de jogar, então antes de criticarem, pensem que a sua build q vc acha "perfeita" pode tmbm ser uma bosta no olhar de outras pessoas...

  9. Unknown says:

    Minha build também é full suport, mas está bem diferente dessa. Eu uso ress quase full, ativação divina full e não uso a cura em massa nem a liberação de mana. E tem mais algumas coisas diferentes, beeeem diferentes rsrs.

    Me digam uma coisa, liberação de mana é tão util assim pro suport? Pq eu não uso e quero ver se preciso mudar algo na minha build.

    O chen tem razão, para quem joga com essa build é a forma ideal, talvez uma pessoa não consiga jogar suporte tão bem com essa build como faria com alguma outra, mas no final o importa é não deixar os companheiros morrer HUAHAUHAUAAU

    Aillika ~ Ellora

  10. Desculpa, mesmo que cada um tenha sua própria build e se adapta a ela, essa build ai não faz sentido algum, não encaixa.

  11. Schneider says:

    Sobre a liberação de mana, creio que essa build foi elaborada com o objetivo de atender as necessidades do chen.
    Por ele ser um mago, talvez ache a build da santa louvável, no entanto, até onde sei, a ECCE nunca foi exemplo de boa jogadora... a não ser que o tal uso ao qual o chen se refere seja ministrado por outra pessoa.


    No mais, pelo post.
    Continuem com o excelente trabalho!

  12. ECCE says:

    Respeito a opiniao d todos, mas jogo bem com essa build ai. Realmente eu nunca fui exemplo d boa jogadora. Uso liberaçao d mana full pois a maioria das vezes estou jogando com o chen q é mago e usa mt mana.

    Minha build nao é a mais top mas concerteza a mais comentada. \\o//

    ECCE - Odeon

  13. oi says:

    Particularmente eu nao gostei, pois acredito que deixa um estilo de jogo muito lento e facil de ser abatido! Mas se lhe faz bem e como disse joga com mago sempre, ta valendo!

    Marcos - Golinho• - Basilica

  14. Edu... says:

    QUEM SÃO VCS PRA CRITICAR A BUILD DA ECCE CADA UM TEM UMA BUILD Q GOSTA VC PODE TER A BUILD PERFEITA PRA VC E UMA MERDA PARA OS OUTROS Q EU SAIBA A ECCE NÃO VAI LEOPOLD FARMA ELA SÓ FICA AFK NA CITY E VAI DG COM A TURMA DA GUILD ENTÃO PENSEM BEM ANTES DE CRITICAR A BUILD DOS OUTROS

  15. Schneider says:

    Edu, aqui é um espaço de avaliação, seja negativo ora seja positivo, estamos dando nossas opiniões.

    Ela divulgou a build e na certa estava ciente de que não agradaria a todos. A não ser que esperasse uma salva de almas, nesse caso deveria ter procurado um pessoal menos criterioso para avalia-la.

    Agora cabe a você respeitar a nossa opinião, não gostou? simples, rebata com argumentos coerentes.

  16. kaiioh says:

    Build pra joga com alguem do lado, se perde de vista nao faz nada '-' nao faz nem dg solo muito menos pvp. enfim sem vontade inabalavel chega a ficar quase ridiculo uma santa na minha opiniao, e 30 min de buf pra mim é desperdicio de skill, afinal nao custa para 5seg e rebufa.

    Healingzin - Ellora

  17. Unknown says:

    @ECCE
    Pra isso mago que mago tem o fluxo da mana :D
    da uma aura logo em seguida e a mana enche bem...
    Sua build é a mais polemica e comentada <3
    haha

    @Edu
    O povo está dando idéias para que ela melhore, tanto nas skills como no uso delas, para ser uma santa melhor :S
    Mesmo pra dg essa build é ruim...
    Queria ver a pt dela fazendo mina hell :D

  18. Não gostei :/
    Mas cada um com sua build q te satisfaz néh.. xD

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>