sexta-feira, 15 de junho de 2012

A dúvida sobre qual set raro fazer é a pior parte. O medo de fazer um set que não se encaixe ao seu estilo de jogo e depois não tem mais volta é enorme. ._.

Tentarei falar um pouco sobre cada set e postarei alguns vídeos de clérigas usando cada um deles.


Set Congelante




O mais falado, o mais indicado (por outras classes) para clérigas. Clérigo não tem nenhuma skill que provoque Atordoamento nem sequer Lentidão em players inimigos )’: (ainda). Aquele clérigo que sabe sobreviver muito bem no PvP e que realmente gosta de matar players e sente falta de uma skills de Stun, esse set é o mais indicado. Embora não congele 100% das vezes, quando o quinto efeito é ativado, é uma alegria danada. 

Quando o quinto efeito do set é ativado (congelamento) além do player/mob serem paralisados por 3 segundos, um dano extra é dado. 

Por exemplo, durante o PvP, um Guerreiro está com a skill Block ativada e tem pouquíssimo HP. Se você usar raio solar para retirar o Block e o quinto efeito for ativado, ele morrerá. 

O quinto efeito do set é ativado quando se usa qualquer skill de ataque. Raio solar, Uegenes Lux, Cruz Penitencial, Retorno da Mágia e até mesmo Revelar e a famosa “Cetrada”. 

Opnião Pessoal: Eu já utilizei o set para PvP e PvE e, particularmente, no PvP ele é sim, muito útil quando stuna, mas o dano que o congelamento provoca não é lá essas coisas. Também notei que em comparação com o set do Cometa Incandescente, o quinto efeito quase não é ativado. No PvE, em uma dg por exemplo, nem todos os mobs são possíveis de ser stunados, então se você quer realmente ter dano e não se importa com a parte do “congelar”, faça o cometa. Leve em conta que as receitas desse set são mais caras. 

Videos:

Testando o Set Congelante no PvP:




Testando o Set Congelante no PvE:





Set do Comenta Incandescente 



Inúmeras críticas quando eu resolvi fazer esse set... Agora, eu chego em um ataque e tem 8754312348645241 clérigas usando ele. ‘-‘ Vai entender esse povo .-.

Mas enfim, o set do Cometa Incandescente é um ótimo set para quem gosta de “matar rápido”. O dano do meteoro é alto, excelente set tanto para PvP quanto para PvE. O dano em mobs é geralmente o mesmo, apenas variando de acordo com a defesa do mob (mobs de lvl mais alto, tem maior defesa). Em média da pra hitar 12k – 16k em mobs e 5k – 10k em players. A defesa mágica do player também influencia no dano final. 

Assim como o set Congelante, o quinto efeito do set também só é ativado ao utilizar-se skills de ataque.

Opinião Pessoal: Eu indico muito esse set para players que gostam de matar rápido e atacam muito. O quinto efeito geralmente é alcançado sem muito esforço (comparado ao congelante) e para dgs solo é ótimo devido ao grande “dano extra”. As receitas desse set não são tão caras e são mais fáceis de se conseguir (devido a baixa procura). 

Videos:

Testando o Set Comenta Incandescente no PvP:




Testando o Set Comenta Incandescente no PvE:




Set da Rajada da Fúria



Ahhh como eu queria esse set *-* O quinto efeito é excelente para “clérigas suporte” ajudando muito na cura, no crítico e até mesmo no ataque. O seu quinto efeito quando ativado, dá um adicional de Velocidade, Cura, Ataque, Habilidade de Ataque e o tão desejado Crítico, durante 10 segundos. Quer ser uma ótima clériga suporte com um set raro? Faça o rajada.

Opnião Pessoal: Nunca testei o set, quando tiver a oportunidade, eu digo o que achei. (:

Video:

Testando o Set Rajada da Fúria:


One Response so far.

  1. Unknown says:

    Muiiito bom :D Amei deu preol entender mais sobre sets :D

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>