domingo, 17 de junho de 2012

Alguns doidos votaram em mim.. '-' fazer o que né, ta ai minha build o/






Jannyy - Lvl 80 - TERRORISTAS - Tibérica



Palavras do jogador sobre sua build:

Eu sou do tipo de clérigo que tinha uma build pra cada coisa.. uma para PvP, outra para Dg Solo, outra para Dg em grupo.. atualmente resumo minhas builds em 2 tipos. A imagem acima é minha build comum.. você me verá usando ela em 90% das vezes que me encontrar por aí... Uso a build mostrada acima para PvP e Dg Solo.

Ressurreição: Uso lvl 6 ou 7 porque é ruim dar ress e o cara morrer logo em seguida... Dai só daqui 30s pra outro ress .-. . No PvP é útil um ress com mais pontos.

Ativação de Mana: Costumo deixar lvl 5 no mínimo. As vezes tiro pontos do Ress e coloco essa skill lvl 10 para economizar mana, mas só faço isso quando estou só no PvE, e quase não aparece no PvP nesse período. Gosto de deixar pontos ela principalmente pelo fato de que ODEIO ficar rebufando -.-

Nikita: Nikita lvl 1 é excelente se souber quando e como usar. (;

Retorno da Magia: Não há nada melhor do que debufar alguém (principalmente clérigas) e o dano que ele dá (6k aproximadamente) pode parecer pouco, mas os bufs que ele retira são de grande ajuda na hora de um PvP. Principalmente no meu caso que quando farmo gosto de farmar solo ou com no máximo 3 players na PT.

Vontade Inabalável: Sempre full, independente da build.

Aura do Esplendor: Deixo lvl 5. Eu somente upo a Aura quando vou adquirir mais segundos imune. Atualmente deixarei ela lvl 5 até o lvl 83 quando ela vai para 7 segundos imune.

Escudo Sagrado: Não sou fã, muito tempo de resfriamento e o dano que ele absorve atualmente os magos tiram em apenas 1 skill ¬¬

Nota: As vezes tiro Benção e coloco Mão da Cura full... Gosto das 2 coisas, mas até o Lvl 81 chegar, tenho que escolher entre as duas skills. Ps.: no lvl 81 estou pensando seriamente em tirar o escudo mágico e colocar Benção e Mão da Cura full devido a uma série de videos que vi de clérigas lvl 81+.


A build abaixo uso ela nos finais de semana, que é o tempo que eu tiro para fazer Dg em grupo.


Cura lvl 1 e Ativação Divina full: Quando preciso ter bufs para uma dg, eu opto por maximizar a Ativação Divina e deixar a Cura lvl 1. Quando outra clériga vai na pt, eu retiro meus bufs deixando todas as skills de cura possíveis no lvl máximo.

Ressurreição: Lvl 10. Clérigas TOTALMENTE suporte TEM que usar ress lvl 10. Minha opnião.

Ativação de Mana: Novamente, só tenho ela por pura preguiça de ficar rebufando '-'

Uegenes Lux: Vai que durante a dg preciso atacar um mob que está me matando? D:

Recuperação: Deixo lvl 1, embora é raro as vezes que o uso em dgs...

Aura do Esplendor: Aqui deixo lvl 6, afinal, quanto mais curar, melhor '-'

Escudo sagrado: Aqui uso lvl 5, mas ainda o acho não muito útil dependendo da dg.

Penitência: Lvl 4 já ajuda e bastante na cura.


Ps.: Caso alguma build estiver faltando pontos ou passando sei la, é porque fiz de cabeça, já que só uso essas builds, mas qualquer coisa, desculpem o erro (:


9 Responses so far.

  1. Sabe, acho esse blog muito top. Achei muito boa ideia mostrar a builds dos (as) santos(as), assim a gente ver o q cada um(a) faz e o como pensam, juntamos ao nosso conhecimento prático e melhoramos cada vez mais.

    Esse blog é o poder. rsrsrs
    Obg *-*

    †Jolie† - Elsinore - lv. 57

  2. Jean says:

    cara eu não sei quando e como usar nikita, vc poderia fazer um post sobre essa skil. eu acho ela inutil

  3. Unknown says:

    Jannyy coloca a build da POFPOF :D !!!
    MELHOR BLOG DE CLERIGA PARABENS!!

  4. Rooberta says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Rooberta says:

    Viviiiiii, vc é a melhor nas Builds, lembro que passei decadas com uma build sua adaptada a minhaa, e eu gostava mto!
    Te admiroo muuuiiitoooo, como guria e como Santa, você é a melhor!

    amei o Blog, arraazou! <3

    Krystaal - Tibérica

  6. Júnior says:

    Legal Janny, mtu bom. mas ainda to curioso pra saber daquele IronMaiden. Pqp o cara joga mtu, e mata facil. alguem publica a build dele pra miiim O.O

  7. D; quem dera se eu fosse isso junior kkk

  8. Unknown says:

    Biuld Massa :P
    Eu admiro 3 santas no Aika , Janny, PoofPoof e a Candy Warhol

    >O Vivi, bota a biuld da PoofPoof <


    C U R A N D O - Elsinore

  9. Unknown says:

    Esse Blog me ajudo e muito, eu smp quis jogar de santa mais nao sabia de nada

    Ai vejo seu blog, e agora so jogo de santa



    Dou o maior apoio pro blog, muito instrutivo

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>