terça-feira, 17 de abril de 2012




Set do Infrator de Contrato - É obtido dentro da Evgenia Inferior modo Infernal. Você precisa de 3 ossos de Marquis e vários materiais para craftar cada acessório. Você só pode obter um osso por dia, por isso leva 3 dias para um acessório, isto é, se você faze-los todos os dias. Efeito Conjunto (3) acrescenta alguma taxa de cura e Efeito Conjunto (4) acrescenta a chance de remover um buff do alvo. Não é tão caro se você está procurando uma alternativa até que você pode pagar qualquer outra coisa ou até chegar a 75.






Conjunto Floresta Verde - Grande quantidade de cura para níveis baixos, caro para se obter.Plantas mutantes para anel e brinco, ao redor de Forest Ungor e Croshus Mutantes para Pulseira e Colar) no Altar da Ascenção.


Set do Caçador de Demônios - Ideal para fins de PvE, porém é muito caro para se obter. Defesa ganha é medíocre, mas o ganho de 20% de dano adicional em demônios com efeito de conjunto (4) é bastante agradável, especialmente junto com outros bônus de danos (Ver Parte PvE no final deste post). Dropa de Penzas Poderosos Mutantes (anel, brinco) e Verits Mutantes (Pulseira, Colar) na Torre de Giovanni.


Set do Guardião de Obsidian - Também conhecida como Acessórios de Honra do lvl 75. Excelente conjunto para fins de PvP. Aumenta a resistência a Silencio, Stun e Paralisia em 20%. Para obter este conjunto, você precisa de Pontos de Honra e Medalha da Coragem, e é comprado em Basilan. Juntamente com 4-5% de resistência a Stun (cristais), você pode obter 70% Resistência Stun no lvl 75 devido a Skill Passiva!


Set de Flores da Pran- Resistência a críticos e ataques duplos grande a partir deste conjunto. Total de 32 pontos de Res. crit e 16 pontos de resis a ataques duplos, além de 1.5k de HP e recuperação de HP/MP. No entanto, este conjunto é muito difícil de obter e não é negociável. Podem ser obtidos através da quest [Repetir] Acessorios de Flores da Pran do Capitão Broski em Karena. Ele irá pedir-lhe 15 Flores Pisoteadas. Estas são descartadas a partir de estágios chefe na cidade de Antal-ya (estágio 4, 7, 10).


Set dos Olhos de Gato - Dá muita Resistência a estado anormal e aumentar a cura recebida. Tem uma chance muito baixa para criar um Bolha, parecida com a de templário com 4 hits podem durar 10 segundos.. Clérigos são muito focados no pvp, então isso pode ajudar muito. No entanto, as chances de obter o buff é de 2%. Dropa dos Boss Gigantes de Karena.


Acessórios do Chefe de Emergência - Este conjunto pode ser obtido através da compra das receitas do lado de fora da Dungeon Mina Lenfer ou os Boss podem dropa-lo dentro Mina Lenfer Infernal ( requisito lv75). Cada acessório aumenta 3 de critico e 272 de Cura. O efeito do conjunto dá 3 de critico e 272 de Cura também. Total de 15 pontos de crítico e 1360 de cura, mesmo sem ser add's. Excelente conjunto para a cura. Você pode também colocar cristais de cura 193 que pode ser obtidos a partir dos cristais da Ariela para aumentar a cura ainda mais!


Quanto a Montarias, eu recomendo a Pauny do Arco-iris (Cura +600) com 3 Cristais de INTE. Mas sinta-se livre para usar o que você desejar.


Credits: QelrisV2

8 Responses so far.

  1. tester01 says:

    Nao sei se é a janny , mas eu fiz esse floresta verde e me arrependi , pq a cura muda mt pouco ....Ainda prefiro o honra 75 e chefe emergencial que vai lançar e o demon pra dg , se tiver um gold sobrando...

  2. Kalit says:

    Para o pvp o conjunto de acessórios da Pran seria ótimo,combinado com uns cristais de resistência a stun ficaria perfeito.

    A montaria eu opto por resistência a críticos, acho que uma pran completa com cristais de int.,a montaria se torna obsoleta. Quem puder ter as duas,tenha,pois você acaba perdendo uma boa quantia de ataque mágico.

  3. Unknown says:

    Estou usando o pauny de arcoiris com 3 cristais de cura 175%... recentemente fiz um pauny de gelo (leopold) como uso o set dourado, meu critico está baixo! agora não sei se ponho resistência ou inteligencia, ja que a minha cura irá baixar ç.ç

  4. Unknown says:

    Jonas, quais os adds do pauny de gelo?

    eu uso o Pauny do Arco-iris com 3 int+10, mais gostaria de fazer um com resistencia.

  5. tecsports says:

    Jannyy,gostei muito do seu blog.
    Mesmo sabendo que é pra clérigos,queria perguntar,já que sou att qual é o melhor "set de acessórios" para um atirador lvl 60/70, o Enterrada full crit,agi,acerto ou outro add,
    o Flores da pran full crit,agi,resistência a stun,
    ou o Honra do 75 com os adds full crit,agi e res. a stun ou outro add ???
    Seu blog está de parabéns (continue assim!!!) até acho q vou criar uma clerig,daqui um tempo é claro.
    Desde já grato!
    Att GREMISTAdoRS - ODEON - Demigods

  6. FB says:

    pra os famosos clerigos-pvp, recomendo o uso dos acessorios de honra do 75, devido a resistencia aos stuns e demais debuffs,ou caso tenha o dinheiro, o set olho de gato; e na montaria, o uso de habilidade de atk 145!

  7. O meu é da floresta pois ainda sou level baixo.
    Vou fazer o Obsidian,porque ele realmente é bom para pvp (Que faz meu estilo).

    Obrigado Pelo Post Janny,Beijos!

    _________________________
    Sweet Knight - Odeon

  8. O négócio é usar Acc Flores da pran + montaria de cash de resistencia a critico 10 +
    3x 8 resistencia a critico + Amanhecer (Dawn) lvl 2 + Add em constituição = tanker do carai :v

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>