domingo, 26 de maio de 2013

Apenas concluindo sobre clérigas full cons. Nesse post colocarei as diferenças em Cura e Atk.



Status:

A única diferença visível: Ataque mágico

Clique para ver a imagem maior.


HP:



Cura:

Cura (skill):



Mão da Cura:


Glória:



Ataque:


14 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Mas qual build,refinação do set, cristais e etc você usou pra fazer os testes?

    Otimo Post vivi ^^

  2. Unknown says:

    Vou insistir mais uma vez no assunto.

    O mais importante da inteligencia não é o ataque, e nem a cura, é o resfriamento!
    Se você quer sobreviver no PVP suas skills tem que criar um ciclo, por exemplo:

    Depois de um tempo e você gasto as suas skills mais fortes para sobreviver (esplendor, flores e zero absoluto) você tem um certo tempo limite para elas voltarem, pois o resfriamento do resoluto, fear etc do war é muito menor, e dependendo do war cura concentrada e mao de cura não da conta! ou seja, se suas skills nao tiver o resfriamento certo, como por exemplo a cura preventiva, voce vai toma mono na pancada, voce mais tomar fear de 13 segundos e nao vai conseguir se curar (pois mao de cura tem 10 segundos)... Não adianta tanka muito se não consegue se curar o suficiente e saber corresponder as skills de acordo com a classe inimiga e para corresponder com precisão voce precisa ter elas sempre a disposição!

  3. Jannyy says:

    136 de inte é 5.44% de resfriamento.

  4. Anônimo says:

    se eu estiver errado, pode se resolver tacando accessório com resfriamento no caso ?

  5. se colocar resfriamento 3% em cada acessorios ja teria 12%, iqnuanto 136 de int é apenas 5,44%
    #fikDik

  6. Anônimo says:

    Eu fiquei um pouco confusa com a mudança pela CONS. Então, como ficaria uma Build com constituição full? Seria possível mostrar?

  7. Jannyy says:

    Minha build continuou praticamente a mesma .-. so diferencio os acessorios pra cada coisa q farei. E tbm botei mao de cura full

  8. Anônimo says:

    Brigada por responder, é que sou nova com santa então me atrapalho muito com a Build e esses pontos. Rsrs.

  9. Anônimo says:

    Vivi, você acha necessário colocar velo 3 no set?

  10. Anônimo says:

    Agradeço a vivi tava esperando alguém q postasse ss de clerigas full cons para ver o q perdia comecei uma nova clériga e desde o lol lvl ja estava full e cons e hj lvl 68 tive a mesma impressão q ela q a unica diferença visivel é o ataq mag, pode ser uma boa tbm fazer o set de honra, q é o q eu desejo pois eu perco um pouco de ataq e ganho no critico. com os itens certos pode ser uma boa pra pve, ainda n testei no pvp só tou esperando 75 pra testar, depois de um tempo tbm vou testar full sorte, pois cleriga n tomando stun é imortal. Novamente brigado a vcs do blog ta ajudando muito e continue as postagens.

    AlexSanctus Elsinore

  11. Anônimo says:

    Olá vou começar a usar o set cometa com minha santa e estou botando int. como status. Esse set é bom pra santa??? se for continuo int. ou mudo pra cons. ???
    (santa lvl 71)

  12. Anônimo says:

    mais tipo vc no lv 86 tem 36k de HP, com inte e com cons, eu so lv 83 e so tenho 16k de hp e to fazendo inte.. O q eu quero saber e c o set refinado propociona o aumento de HP ? ow so no lv 86 q vou ter 36k de hp ?

  13. Anônimo says:

    e com cons 41k*

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>