sábado, 16 de fevereiro de 2013

Pois é, esses dias minha pran me fez o favor de me dar outra montaria no Joquempo que não era trocável --' (vadia), dai aproveitei que eu estava querendo testar por mim mesma a historia da cons, mas não queria gastar gold com outra montaria e etc, então peguei a montaria e coloquei 3 cristais de cons +10 e fui testar...



Primeiro: Ganhei 900 de Hp.

Segundo: Cura.




Minha cura foi de 5528 (média) para 5453 (média). Perca de 75 em media para cura normal (vamos arredondar pra 100). Em cura crítica da uma diferença um pouco maior... (cerca de 200.. fiz o teste mas esqueci de tirar print)

Terceiro: Ataque Mágico.



Não testei o dano em si, mas basta fazer uns cálculos pra saber qual será a diferença no dano (sim, estou com preguiça '-'). A perca foi de 108 de ataque mágico, ou seja, 108 dividido por 30 dá 3.6 pontos de ataque mágico por ponto de inte.

Quarto: Resistência Crítica.

Não tirei prints porque é complicado mostrar a resistência critica, mais tarde (ou outro dia) faço um video mostrando como testei com um amigo... Enfim, o resultado foi que com a montaria de cons eu quase não levei hit crítico. 30 pontos pode ate ser pouco, mas me pergunto o que aconteceria se eu mudasse os status pra full cons, acc com cons e etc... Enfim, quando eu for rica pra pagar reset de status a vontade eu vou testar mais precisamente.

Bom, é isso, só queria compartilhar o que eu havia dito em outro post.. mesmo mostrando fatos sobre outros aikas, quando você mesmo testa só então cai a ficha de que funciona.

Ps.: Se alguém for full cons ai, estou aberta a videos/ss e etc *-*



16 Responses so far.

  1. Janny, eu nunca tinha testado com montaria mais eu já testei algumas vezes com sopa que no caso da 40 pontos de cons, era 1k e pouco de hp. sorte= 1k e pouco de mp, rec mp=?, e 5 de resistencias, a int não é necessario mencionar

  2. aa janny você não mencionou o resfriamento :P, mais creio que com 30 de int seja 3% resfriamento :P

  3. Jannyy says:

    30 inte = 1.2% de resfri .-. bem pouco x_x

  4. quase tdas as santas do global sao full constituição

  5. Unknown says:

    Intersante mas estou criando coragem pra colocar CONS, e me falta muita coragem =/

    Medo de perder Ataque, MP, Recuperação de MP
    '-'

  6. Jannyy says:

    inte nao da mp nem regem de mp .-.

  7. tipo se tem gente que acha que santa depende dos outros, uma salta full constituição é muito dificar fazer algo sozinha, o problema é esse será se os jogadores do aika br, estariam prontos pra ajudarem as santas esse é o problema...

  8. Jannyy says:

    Da pra fazer tudo sozinho ao meu ver, so vai demorar mais pra fazer dg solo xD
    e como vai sobreviver mais, é ate melhor

  9. kkk então vamos começar a colocar as santas full constituição começando por ti janny rsrsr

  10. hum 200 pontos em costituição já é 6k de hp, a res.critica eu nao sei calcular :P, mias eu já que meio que fui entrando nessa de tank, como eu colocar as roupas da minha pran só add's de defesa fisica, deu 1k de def a + no total :P, meu pauny ta com 2 cristais de int, e um de cura:P, não me pergunte porque tem um de cura rsrsr.

  11. ah é me bateu uma ideia aqui, acho que o status full constituição, +o conjunto completo do amanhecer aprimorado, + conjunto da rapidez,+ montaria full cura, pran full defesa física, add's de cura no set/acc's.

    bem... acho que teriamos um monstro se seguir essa ideia '-'

  12. Jannyy says:

    To pensando em fazer um post sobre o set honra do 85 ja q ele da MUITA inte.. poderia meio q ajudar a substituir a inte perdida mudando pra full cons.. e sim, eu quero testar full cons um dia *O*

  13. mais Janny, os raros 80 da mais int, cons, mp e hp, do que o honra 85, e são trocavéis *-*, por isso que eu ainda prefiro o raro 80

    raro 80=+ hp/mp/cons/iten/res.critica/ além do efeito 5, sem falar que o cetro raro 80 da a cura= a do cetro da lua rubra+ 1 ou é 2k de hp não lembro rsr.

    raro 85= def e critico, a é o a redução de dano pvp :P, só que aquele efeito de aumentar dano critico é algo interessante :P.

    Janny você tem skype, msn, ts, rc, algo assim?

  14. Unknown says:

    Na minha clérigo ta full resistência a críticos na montaria e a pran full const!
    Meu dano caiu :(
    Antes de quase 3k de ataque magico estou com 2,6 mas vale a pena pela resistência ^^

    HooHoo que ta full constituição podia fazer tipo uma 'entrevista' com ele...

    _______________________________________
    Surb (meio aposentado) - Tibérica


  15. Unknown says:

    Eu tenho crepusculo completo e farei full cons
    depois posto aqui pra vcs o q achei do resultado.
    ONE°

  16. Jannyy says:

    o HooHoo ta full cons? *O* e nem me falou nada U_U vou procurar ele depois

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>