quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ao lutar mobs Elite (Coroa Cinza), Monstros especiais ou Boss (Coroa Dourada), estes irão mudar de destino e objetivo e ir para o personagem com a maior ameaça, a exceção de algumas habilidades de certos padrões. Curas e buffs geram uma certa quantidade de ameaça. Eu não tenho certeza sobre buffs, mas para cura, 1 de HP é igual a 1 de Ameaça. Por exemplo, se você cura com Cura a quantia de 2850, significa que gera 2850 pontos de ameaças em todos os monstros que estão atacando você ou seu grupo. Acredito que o Escudo Sagrado gera uma ameaça por danos que são capazes de ser absorvidos. De qualquer forma, fique à vontade para testá-lo e aprender mais por si mesmo.





Ao lurar, quando o tanquer designado está puxando mobs, é bom não buffar ou lançar qualquer coisa, com exceção da Cura Preventiva, que gera 0 de ameaça. Você deve esperar até que o tanquer designado bater nos mobs algumas vezes antes de usar suas skills. No nível baixo, Templários têm Provocar, que gera uma certa quantidade de ameaça (não pergunte, não tenho ideia de quantas). Tenha em mente que esta habilidade tem um resfriamento base de 12s.

Puxando com Buff. Eu não sugiro a clérigos novatos ou clérigos que não têm ideia do que estão fazendo para fazer isso. Normalmente, Guerreiros fazem isso quando necessário. Ao contrário do que eu disse acima, se você usar um buff ou uma cura, enquanto alguém está puxando, os mobs irão para você, a menos que quem esteja lurando já fez danos ou algo que gere ameaça suficiente. Se você fizer isso na Ursula Infernal onde você está em um grupo de 6 jogadores abaixo de 60, será um verdadeiro inferno. Cubos serão seus piores inimigos. No entanto, o tanquer pode simplesmente ir até os Cubos, bater neles e depois esperar por um puxão de buff. Os Cubos irão se mover para o personagem que gerou ameaça, assim, os cubos vão avançar até que eles são capazes de acertar o personagem que gerou ameaça. Depois, você pode simplesmente purificar o quem lurou com buffs e matar os cubos como nada demais.

Como mencionada acima, certos boss têm certas habilidades que não necessariamente têm como alvo o personagem com a maior ameaça. Por exemplo, o 1º boss na Ursula Infernal. Seu skill, famoso Teleporte, teletransporta o personagem mais longe a frente (dentro de x metros) (diferente do personagem com a maior ameaça) para ele, e se liga ao personagem por alguns segundos. Normalmente, você usa um Guerreiro para contrariar esta skill já que o Block e o Teleporte do boss tem o mesmo resfriamento. Outro exemplo seria a rainha Azu, da Prisão Despero. Sua habilidade de paralisia é direcionada ao personagem com a 2ª maior ameaça.

Credits: QelrisV2

2 Responses so far.

  1. eu estou upanda planta no nvl 45 e usa cúra em massa defensiva por curar a party toda mas dai as eu pego muito agro de mobs tenhu passiva de cura no max pra suporte mesmo mas ai oque faço pra nao pegar a agro dos mobs

    Ke7a Odeon

  2. Jannyy says:

    @Ke7a use a Cura, aquela que se pega no lvl 4 :D

    O lançamento é rápio, e com a passiva full, você consegue curar bem.

    E já vai aproveitando pra treinar a cura na sua Pt para quando for para o Pvp (: Clique rapido e cure cada um que precisar o/

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>