sexta-feira, 5 de outubro de 2012




Ðanny - Lvl 80 - REVOLTZ - Odeon


Palavras do jogador sobre sua build:


Minha build é hibrida, sou do tipo de pessoa que nao gosta de ficar trocando de build várias vezes, então uso uma única, pra farm, pra dg solo e pra suporte. Minha build funciona perfeitamente para os três devido meus acessórios, Honra pra farm, caçador do demonio para dg solo e chefe da emergencia para suporte. Meu set ancient me dá vigor para realizar um bom jogo ja que é full +7 e cetro +9
Buffs: Uso eles com 10 min pelo fato de ser mto paciente, então nao me importo em buffar toda hora, assim economizo com pontos
cura: uso todas no lvl 1, com o set ancient tenho crítico suficiente e a passiva pra sempre que eu quiser dar um bom suporte, ter uma cura de 10+ que já é o suficiente.
Esplendor: lvl 5, pois nao há alteração pro lvl 6 em questão de tempo
Retorno da mágica 9: Amo um bom retorno em gente farmando!, e ajuda pra fazer uma lycans elite básica, lvl 10 e 9 não há diferença significativa, portanto lvl 9
Escudo sagrado: lvl 1 para poder absorver ao menos 1 hit de magos no pvp, e eu poder me estabilizar após, e em boss que contenham ataque mágico me serve como mão na roda, pois quanto mais atk melhor ( Falou a maga branca.. *-* )
Pot lvl 2: Não há mta diferença, mas prefiro manter lvl 2, pelo fato de ter uma build planejada para o 85, para que nao fique sobrando ponto até la, mantenho lvl 2.




10 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Danny, Um Exemplo de santa, atenciosa e o melhor de tudo Humilde, nunca deixou de responder um PM que seja, Palavras de um Jogador, Noob que falava com ela direto Enquanto ela upava pro 75 *-* KKKKK

    Ela foi o maior Exemplo pra criação da minha santa *.*

  2. Garoto says:

    Gostei do avatar *-*
    Garoto

  3. olha tenho santa e mago negro e gosto dos dois muitooo
    mas não sei qual upar
    mago negro 55
    clériga 38 mas n ligo pra diferença de level gosto dos dois mas qual e melhor pra farme up pvp solo plss ajudem indecisão nvl 1000

  4. HUNTER says:

    Gostaria de saber porque todos os clérigos mantem a flecha sagrada? ^^

  5. Jannyy says:

    @HUNTER a flecha sagrada "vem" com as skills de clerigo. É como se fosse uma skill básica, sempre fica 1 ponto. É permanente. Não da pra tirar ):

  6. HUNTER says:

    Ah ta... kkkkk

    #Me ignore.

  7. Rooberta says:

    Lembro da Danny logo no inicio que comecei a jogar, sempre foi um amorzinho, além de uma excelente jogadoraa!!!
    Parabéns pequena, você é 1 exemplo sempre!!!! <3

    Beiijoos Krystaal'

  8. Júnior says:

    vcs podia publicar a build daqiele tal de IronMaiden. vi os vídeos dele e ele joga muito, tem um dano muito alto. sou curioso demais pra saber a respeito dele muuuito top *-*

  9. Ammey a Build mas mudaria um pouco! Tiraria Benção FULL e colocaria 1 ponto No escudo Nikita!Já que é muito bom,mas nem sempre a pessoa lembra dele ( como eu ) rs' Colocaria também 1 ponto na Recuperação' (Já que me adianta muito em Dgs solos ) Colocando o Escudo Mágico depois me curando totalmente :)! Bom ela é Hibrida então Vária muito do gosto..Gosto de PvPentão minha build é uma só,mesmo entrando em muitas Dgs,e Up "solo" ela serve perfeitamente!Minha build é bem diferente da Danny,a minha ta meio que da "Candy" hahaha! Não pretendo muudar.Me adaptei muito!,Só que o Mp me falta muito com mão de cura full (para meu level) fica meio Dificil ¬¬',Maas!Quando pegar meu SET de honra do 65 talvez mude algo!
    _____________________

    Jannyy linda *-*,seu Blog ta impecavel! Faz mais posts!Se ta sumida! ;)

    ________________________

    Sweet Knight - Odeon

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>