sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Muita gente tem dúvida sobre a skill passiva Ativação de Mana e a redução de mana oferecida por ela. Eu por exemplo achava que ela reduzia o consumo de mana de todas as skills ):
Enfim, fiz um vídeo mostrando o que realmente acontece, e aproveitando pra testar a redução de mana do Set Dourado. (:


Espero que tenha esclarecido algumas dúvidas, e qualquer dúvida ou pergunta, so dizer (;





4 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Eu estava justamente pesquisando sobre isso, vendo agora que a skill só reduz o consumo de mana dos buffs, não compensa gastar mais que 1 ponto nessa skill.
    Eu tenho ela maximada e reparei que não tem muita diferença de quando só tinha 1 ponto, claro que o tempo dos buffs aumenta e muito...

    Outras skills que me deixa com muitas dúvidas, é a Ativação Divina e Penitência, elas realmente "cumprem o que promete"??

    O que seria melhor, maximizar Ativação Divina e Penitência e deixar as skills de cura com 1 ponto ou maximizar alguma skill de cura???

  2. Jannyy says:

    @Letícia vou fazer um video sobre as duas assim q eu arrumar gold pra resetar a buld '-' UAHUAHUAH *-*

  3. Unknown says:

    otimo video parabens... deixo mt bem esclarecido pra qm nao conhecia tais beneficios... uso cleric com set com reduçao de consumo de mana, velo ,resistencia dano demonios, fiz o test quando uso raio solar em dg ou pedra recebo menos dano =D!!
    parabens pelo blog primeira vez q venho aki e estou gostando!!!

  4. Anônimo says:

    Muito bomm mesmoo !!
    Qual nome da musica ?

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>